terça-feira, 9 de agosto de 2011

MÁGIAS OU DISCIPLINAS!!!!

Todos os vampiros possuem Disciplinas, poderes sobrenaturais
concedidos pelo Abraço. Esses poderes distinguem os mortos-vivos
dos mortais, dando a eles vastos poderes físicos e espirituais. Com as
Disciplinas, um vampiro pode exibir a força de 10 homens, dobrar a
vontade de outro ser, ou transformar-se em animal. Os Anciões, que
não apenas aprenderam várias Disciplinas mas também tornaram-se
mestres nelas, são seres que devem ser verdadeiramente temidos.

Seguem alguns exemplos:

DEMÊNCIA: A Demência permite que o vampiro canalize sua loucura para dentro de sua vítima, fazendo a pessoa ter ataques de esquizofrenia, medo e até mesmo paixão.

MORTIS: Ela procura explorar os diversos aspectos da morte, desde evitá-la completamente até causá-la com um simples toque.

OBEAH: O poder de cura não deve ser subestimado — a força do Obeah já salvou muitas vidas. Porém, esta Disciplina envolve muito mais do que simples cura. Ela proporciona uma forma de controle sobre os corpos e espíritos das outras pessoas.

QUIETUS: Uma morte silenciosa é o objetivo desta Disciplina. Seus usuários são capazes de matar sem que ninguém venha a saber que eles estiveram perto da vítima.

TENEBROSIDADE: Disciplina Tenebrosidade concede ao seu usuário o poder sobre a escuridão. A natureza precisa da “escuridão” invocada é uma fonte de debate entre os Guardiões. Alguns acreditam que elas são sombras, enquanto outros, talvez mais corretamente, acreditam que o poder concede aos Membros o controle sobre a matéria prima de suas almas, permitindo a eles moldá-la em algo tangível.

VICISSTUDE: Similar à Metamorfose em alguns aspectos, a Vicissitude permite que os Demônios moldem e esculpam suas próprias carnes e ossos, ou as dos outros.

ANIMALISMO: Animalismo permite a comunicação e o controle sobre animais, como também a manipulação da natureza "bestial" das pessoas.

AUSPÍCIOS: A disciplina Auspícios é baseada em adquirir percepção e conhecimento. Essa disciplina permite ao praticante ampliar seus sentidos, perceber auras e se comunicar telepaticamente, entre outras habilidades. Especialmente usada pelo clã Malkaviano.

RAPIDEZ: Rapidez, outra disciplina física básica, é a disciplina do aumento não-natural da velocidade.

DOMINAÇÃO: Essa disciplina permite ao Vampiro obter controle sobre as mentes dos outros através do contato dos olhos e comandos verbais. Esse poder não pode ser usado em vampiros de geração mais baixa que a do utilizador. O vampiro fica muito sensivel ao raio solar.

FORTITUDE: Fortitude é a disciplina da resistência física não-natural, muito útil em combate e para resistir à luz solar.

METAMORFOSE: Essa disciplina permite ao usuário mudar sua própria forma, adquirir olhos capazes de exergar no escuro, crescer garras que podem cortar metal, se fundir à terra e tomar a forma de névoa ou de lobos e morcegos, entre outras habilidades.

OFUSCAÇÃO: Ofuscação permite ao Vampiro vários graus de invisibilidade ou aparência ilusória.

POTÊNCIA: Os vampiros dotados desta disciplina possuem uma força sobrenatural. A potência permite que os vampiros pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.

PRESENÇA: Essa disciplina permite ao Vampiro manipular as emoções de humanos e Vampiros próximos através da extensão de sua aura sobrenatural. Isso pode se manifestar como pavor, medo, sedução ou êxtase.

TRAUMATURGIA: A disciplina criada pelo Clã Tremere, conhecida como magia do sangue, permite ao utilizador usar pequenas ou grandes quantidades do seu próprio sangue para ferir o inimigo ou proteger a si mesmo.

SERPENTIS: Uma das mais pertubadoras diciplinas, acarreta mudança fisica parecendo um hibrido de serpente/humano.

 

QUIMERISMO: Quimerismo é a disciplina originalmente do Clã Ravnos, que lhes permitem a habilidade de criar ilusões em diferentes graus, do inanimado ao danoso.

NECROMANCIA: A necromancia é uma forma de escola de magia totalmente ligada ao domínio sobre as almas dos mortos. O vampiro pode conversar, comandar um fantasma a fazer seus desejos por um certo tempo, como também pode prender uma assombração a um lugar ou a um objeto.

ATROFIA: Atrofia permite ao Samedi reduzir e retorcer os membros de sua vítima, tornando-os imóveis especialmente e provocando uma dor extrema.



Um comentário:

  1. boa noite...

    uma passagem bíblica sem motivo especial por ter deixado no seu blogger, mas especifico pela leitura da palavra do Senhor sempre fala ao nosso Ser!

    Evangelho de João cap.5

    34 Eu, porém, não recebo testemunho de homem; mas digo isto, para que vos salveis.
    37 E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer.
    38 E a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós.
    39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
    40 E não quereis vir a mim para terdes vida.

    “ As escrituras testificam de Jesus Cristo, mesmo assim, já se passaram dois mil anos, da vinda do Salvador e muitos, ainda esperam por um sinal do céu para Crer, outros ainda esperam pela vinda de um Salvador e tem aqueles que não aceitam que Jesus Cristo é o filho de Deus, e por fim, todos aqueles que mesmo conhecendo as Escrituras não as seguem, não aceitam a doutrina de Deus e seus ensinamentos, tendo olhos se fazem de cegos, tendo ouvidos se fazem de surdos”

    41 Eu não recebo glória dos homens;
    42 Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
    43 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
    44 Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?

    “Jesus Cristo disse, que o homem não aceita as coisas vindas de Deus, mas se outra pessoa vier em seu próprio nome e implantar doutrinas de homens, preceitos de homens, tradições de homens, que não existem nas escrituras, estas aceitarão. Faça uma reflexão se o que acredita, se o que estão lhe ensinando, realmente confere com as Escrituras ou são preceitos dos homens, use as Escrituras como filtro, oque não passar por ela, não deis crédito, siga a Deus não a tradições de homens, de igrejas, do mundo. (...Busque a honra que vem só de Deus. 44)”

    45 Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais.
    46 Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele.
    47 Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?

    Jesus Cristo nos alerta novamente, para que creiamos nas suas palavras e nas palavras de Deus, não podemos Crer apenas numa parte das Escrituras, dizendo esta parte veio de Deus, esta parte não é de Deus, mas cuidados com os apócrifos, que muitos aceitam para testificar sobre as obras dos homens, por isso eles vieram, os apócrifos, para tirar o homem do caminho de Deus.

    Abraços

    Que a graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus ilumine e fortaleça nossos caminhos na verdade de Deus.

    legal seu blogger
    quando der visite o meu.. será um prazer

    ResponderExcluir